terça-feira, 2 de abril de 2013

...



Mais um dia se passa
E eu estou aqui na mesma
Pensando, como será daqui em diante
O que acontecerá comigo
Neste exato momento


Quem sabe daqui segundos
Eu só sei que me tiraram
Tudo o que restava
Como num buraco fundo
Onde não podemos mais sair
Onde cada passo que damos
Caímos mais fundo


Onde não há esperança
Onde eu quero enxergar
Onde eu quero poder sonhar
E poder falar que eu vou tentar
Procurar onde colocaram minha alegria
Onde colocaram minha paz
Minha vontade de viver


Quero que minha voz volte
Que o meu sorriso chegue
Que minha risada ecoe
E que meu coração pule
Somente no meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos