terça-feira, 30 de abril de 2013

...

Sabe quando você se sente um balão voando sem uma direção certa, sem um propósito na vida. E aí você descobre que há algo além de sentimentos, que aquela amizade que você conserva desde os sete anos se torna cada vez mais forte. Que cada vez você gosta mais da pessoa mesmo que as coisas se tornaram diferentes.
Você sabe que tem um futuro pela frente e que você tem tudo para ser feliz, mas você se deixa tomar conta das tristezas.
Infelizmente a vida de todos nos tem altos e baixos, tem coisas boas e ruins. Afinal, estamos vivos. No fundo nos sabemos que podemos fazer a diferença, se nós quisermos, que nada é impossível, que com amor tudo se alcança.
O mas legal e que me dá confiança é saber que apesar de tudo e todos eu mesmo escrevo minha própria história, é você que escolhe, sou eu que construo minha vida.
Eu fico aqui na cozinha, da minha casa, escrevendo tentando encontrar sentido para tudo isso. É como se passasse um filme da minha vida, dos meus quatorze anos. Eu sou uma jovem que vai envelhecer e que precisa aproveitar sua juventude. Ás vezes, fazemos coisas bestas, que nos arrependemos, que poderíamos estar fazendo coisas significantes.
A história de cada pessoa é diferente e espero que a minha seja boa, que seja sem arrependimentos e sim de realizações. E que cada passo que eu der seja cheio de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos