quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pedidos

Eu cresci, e não foi tão fácil de descobrir e de aceitar. Porque olhando para trás mudei em várias coisas, por mais que eu não queira sou mais sensível, me arrependo de várias coisas, as vezes não me sinto segura para saber a verdade, para deixar de sonhar e sim descobrir que sou apenas uma garota comum, com pensamentos comuns, com preocupações comuns, com olhos comuns. Não quero acordar amanhã sem ter feito o que foi preciso fazer; o que eu quis fazer, sem ter dado valor as pessoas que mereciam, as pessoas que precisavam de um abraço, de um sorriso nem que seja com esforço, quero aprender a amar pessoas que precisam e não se enganar com amigos e amigas; quero sonhar sem medo de viver a realidade e descobrir que as coisas não são como quero e sim como devem ser. Quero escrever sem preocupação do que os outros vão achar e sim o que meu coração sente e quer desabrochar.Quero ser feliz e não me arrepender disso e sim sorrir para o novo dia e perceber que sou uma pessoa de bem com a vida, quero correr na chuva sem ter medo de cair numa poça de água, quero dormir sem ter pesadelos, quero cantar como se ninguém estivesse tapando os ouvidos porque minha voz é péssima,quero viver como se fosse o último chamado para a felicidade e como se não ouvisse amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos