quinta-feira, 9 de maio de 2013

Enquanto eu aguardo

Ás vezes me pergunto o que é o amor
O que devemos esperar acontecer
Se devemos ficar ansiosos ou esquecer

Como saber o que nos aguarda
Se realmente seremos felizes
Como viveremos
Como nos sentiremos

Ás vezes me pergunto o que é a vida
É sentir o canto dos pássaros
É andar com medo do futuro?
É se sentir estranho?
Sem um chão fixo?

A medida que o tempo passa
Tenho mais dúvidas
A medida que o tempo passa
Estou mais forte para
Superar o que irá acontecer

O que nos faz esperar
O que nos faz acreditar
Que tudo melhorará
Tudo florescerá

Enquanto aguardamos
Sem cessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos