quarta-feira, 19 de junho de 2013

É desse jeito que posso sonhar




Minha mania de escrever e me expressar
Toma conta do lugar 
Mas é desse meu jeito estranho
Desse meu jeito romântico
Que me entendo
Que te intendo
Que me faz querer sonhar

É desse jeito que meu coração se acalma no meu peito
É desse jeito que as flores se abrem no meu pensamento
É passando meu sentimento para a caneta

Que eu escuto as ondas do mar
É passando meus medos para o papel
Que eu vejo tudo voltar para o devido lugar

É pensando no futuro que eu enxergo as conchas na praia
É pensando e escrevendo que os minutos passam devagar
Sem ouvir alguém reclamar
E meu coração machucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos