quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu me encontrei





Eu me encontrei
No seu jeito sonhador e sincero de ser
Por seu jeito despreocupado
E engraçado
Por sua facilidade de me fazer rir

Eu me encontrei nas covinhas das suas bochechas
Eu me vi no seus olhos verdes
No seu cabelo tão diferente do meu

Eu me vi querendo te ver toda hora
Falando de você automaticamente
Eu senti meu coração pular
E por ti bombear sem eu ao menos permitir

Eu senti minhas mãos tremerem ao me aproximar
Eu senti uma bobeira e uma necessidade de te impressionar
Sem ao menos precisar
Para você poder sempre estar
Do meu lado sorrindo 
E quem sabe também me encontrar

Chegando perto de mim devagar
Trazendo uma flor para eu cheirar
E seu cão adular

 

Um comentário:

  1. Ah que poema mais fofinho!
    Adoreii .. e a parte das covinhas, ficou perfeita!!
    Parabéns, guria. Seu blog é lindo!

    Beijo ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos