sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu me lembro



Sim eu me lembro
Eu me lembro daquele dia
Que você me desenhou
E disse que colaria o desenho em seu quarto
Para lembrar todos os dias
Como era meu rosto

Eu me lembro dos nossos passeios à cavalo
Dos nossos piqueniques
Das nossas tentativas
De contar uma história de terror
Que tantas vezes acabou em palhaçadas
E risadas sem fim

Eu me lembro
Daquele dia que o vento
Te despenteou
E você fez aquela cara
Que não consegui
Segurar aquela risada

Eu me lembro das suas piadas sem graças
Que ninguém ria
Mas que eu adorava

Me lembro das danças desengonçadas 
Das tantas vezes que você pisou no meu pé
Das cosquinhas que você me fazia
De surpresa me fazendo gritar
Para você enfim me largar
 
Mas me lembro principalmente daquelas vezes
Que bancastes o psicólogo
Me ensinando a sorrir junto contigo
Em uma felicidade sem hora e lugar
Para acabar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos