sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nesse tempo todo



Durante esse tempo todo
Eu só queria uma atenção
Eu só queria não me arrepender 
Das palavras que não deixei
Escaparem da minha boca

Eu só queria me olhar no espelho
E gostar da garota que eu enxergar
Olhar para dentro de mim 
E ver somente coisas belas

Eu queria olhar e sentir
O vento passar 
Balançando meus cabelos 
Levando o inverno embora

Eu queria olhar para fora 
Da minha janela e ver passarinhos passando
Eu queria ver crianças brincando
E não deixando de sonhar

Eu só queria voltar e relembrar
Das coisas boas que me 
Fizeram sorrir tantas vezes 
Eu só queria aprender coisas novas
Nunca deixar de sonhar 

Nesse tempo todo 
Eu só queria 
Te ver passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos