sexta-feira, 21 de junho de 2013

Você era tão diferente de mim



Eu vi em você
Coisas que há muito tempo não via em mim
Coisas que fazia com que o mundo fosse mais colorido

Eu costumava te achar um louco
Por que você fazia coisas que
Eu não tinha coragem de fazer

Você prestava a atenção no céu
Ao invés do chão
Que muitas vezes me prendia
Você olhava além de estrelas
Além das cordas do violão

Você tocava para mim
E fazia questão que eu cantasse junto
Você me dava cada susto
E ria das minhas caretas
Você era tão diferente de mim

Você me dava todas as flores que encontrava
No caminho de minha casa
Você cheirava elas e dizia
O quanto me amava

Você me fazia rir toda hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos