sexta-feira, 21 de junho de 2013

Você nunca esquecia


Quando andávamos
De mãos dadas 
As folhas caíam
Em cima de nossas cabeças
O vento sussurrava no meu ouvido
Tudo aquilo que eu não queria dizer

Quando você me abraçava forte meu coração pulava tanto
Que tenho certeza  que você escutava
Quando você tinha que ir embora
Eu não queria deixar
Mas eu sabia que você precisava

Quando você me olhava
Daquele jeito só seu
Eu via minhas bochechas corarem
Então você sorria
Com seus dentes brancos
Como a lua
Iluminando meu dia 

Você sabia que eu adorava poesia
Então você escrevia
E trazia os versos mais lindos
Que alguém poderia ler

Você nunca se esquecia de
Mandar um bom dia
Você nunca esquecia de me
Proporcionar alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos