sábado, 13 de julho de 2013

Como eu iria saber



Quem diria que você estaria
Aqui sentado ao meu lado
Me contando sobre sua infância

Contando sobre como se sentiu
Quando me viu pela primeira vez
Me fazendo duvidar
Sentindo minhas bochechas
Corarem levemente
Em meu rosto

Quem diria que eu poderia
Segurar sua mão
Sentir teu toque
Sem ser um sonho

Que eu te apresentaria
Ao meus pais
Que me ouviam falando de ti
Suspirando ao te ver

Como eu iria saber
Que você estaria sorrindo
Ao me ver escrevendo
Concentrada fazendo um
Poema para o
Menino que saiu dos meus sonhos

Para a felicidade mais
Real contada
Em um conto de fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos