domingo, 21 de julho de 2013

Feliz dia do amigo!

Olá queridos leitores!
Ontem foi o dia do amigo, então preparei um pequeno texto, para refletirmos sobre esse dia que considero muito especial. Infelizmente não pude postar no determinado dia, mas estou postando hoje para me redimir.
Espero que gostem ^^

Me consideraria uma tola se acreditasse que é fácil cultivar uma amizade, não me interprete mau, por favor.
Mas nos dias de hoje, precisamos ser fortes para conviver com a falsidade, presente em amizades que tem tudo para se manter forte. Eu, por exemplo, já tive ''amigas'' que foram embora na primeira dificuldade que surgiu, provando que não era uma amizade que valeria a pena, que não nos ajudaríamos a nos tornar pessoas melhores.
Por outro lado conheci pessoas incríveis, que me fizeram me sentir especial, mesmo que eu não acreditasse ser. Amizades que ao longo do tempo se tornaram cada vez maiores, cada vez mais especiais e essenciais.
Uma amizade é algo que nos ajuda a superar a vida, nos mantendo fortes, quando o mundo está contra nós. São nossos amigos, que nos levantam, que nos fazem acreditar que juntos alcançaremos nossos objetivos, uma verdadeira amizade move montanhas, uma verdadeira amizade é aquela que vê seu lado bom, melhora seu lado ruim, está lá quando uma desilusão amorosa te machuca, é ela que vai dizer que você é linda e que ele é um bobo de não gostar de você, é aquela que seca suas lágrimas e te proporciona sorrisos, é aquela que está ali te incomodando para você sair de casa e parar de se deprimir. É aquela que te ama acima de tudo e prova isso todos os dias, com coisas pequenas, mas essenciais para um ser humano.
A amizade é tudo, é tão lindo quando namorados além de serem namorados são verdadeiros amigos, por que é na amizade que descobrimos como a pessoa realmente é.
Mesmo que a falsidade esteja perto de nós, para nos atrapalhar, para nos fazer sofrer, os verdadeiros amigos estão do nosso lado, amigos a gente conta nos dedos, amigos a gente dá valor, a gente ama sem cobranças, a gente quer o melhor a cima de tudo!

Feliz dia do Amigo!!!
Beijinhos,
Nati ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos