sábado, 13 de julho de 2013

Seu anjo guardião

Olá queridos leitores, membros e visitantes! Estou muito feliz e agradeço de coração por estarem me acompanhando, por lerem meus poemas, comentarem, por darem motivos a continuar escrevendo e compartilhando meu amor com vocês ;D
Bom, ontem estava pensando o que seria o amor verdadeiro e como podemos provar que ele existe através de atitudes que conservarão a felicidade do nosso amado. Então, meu pensamento resultou no seguinte poema, sinceramente espero que gostem e que se sintam a vontade para dar sugestões, opiniões e até críticas, que lerei com muito carinho e responderei a todos. Deixem seu link, para que assim eu possa visitá-los, segui-los e deixar meu comentário. Beijinhos :)


Seu anjo guardião

Não tinha jeito 
Ele estava ali sentado
Ela estava se divertindo
Com seu namorado

Ele derramava lágrimas
Ela transbordava felicidade
Estampava um sorriso
Em seu rosto tão delicado

Ela não sabia
Ele não contaria
Por que ele não queria
Jamais tiraria aquele
Sorriso tão lindo

Não acabaria
Com aquela felicidade
Por conta de entender
Tudo errado

Ele continuaria admirando-a
Ajudando-a a entender a matéria
Ele seria seu irmão

Seu companheiro
Seu eterno anjo guardião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos