segunda-feira, 15 de julho de 2013

TAG: Conhecendo o Blog

Oi gente ;)
Para o post de hoje vou responder uma tag que me marcaram recentemente. Queria agradecer a linda da Maria Eduarda do blog Opinião Própria por me proporcionar essa oportunidade! Bom, é a primeira tag que respondo, prometo que serei sincera e darei o melhor de mim :)
Então vamos lá!

                                              Regras

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
                                                     
                                              Perguntas

1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, como vocês já devem ter percebido, estou em conflito na escolha do melhor nome, mas recentemente o nome escolhido é o ''Sendo Escritora'', se conhecerem algum blog que possua o mesmo nome me avisem hehe. Escolhi esse nome por que gosto muito de escrever e me considero uma escritora, eu ia colocar o nome de ''Escrevendo poemas'' mas estou pensando em contar com a ajuda de um amigo que escreve textos, então assim seria melhor.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Sou meio viciada, então sempre estou aqui vendo como anda o blog, me dedico algumas horas pesquisando como deixá-lo mais atraente e visitável. Quando a inspiração vem a meu favor costumo permanecer mais tempo que o comum.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Ainda não, mas caso isso aconteça, com certeza será visto como um aprendizado.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, estou sempre mudando o  layout, mas estou convencendo alguns amigos para me ajudarem a melhorar o blog, trazendo mais conteúdos, além de poemas.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Graças a Deus não, me considero uma pessoa estranha, por que sempre tenho algo em mente e quando considero que merece ser compartilhado, posto no blog.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Quando estou no computador, costumo entrar nas redes sociais e no meu blog. Adoro conhecer blogs novos e segui-los, principalmente se contém textos, que são meus posts preferidos!

7. Quantos livros você lê por mês?
Costumava ler mais, lia uns 4 por mês, mas agora andei abandonando os livros, mas estou regressando a leitura novamente.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Não sei, costumo visitar muitos blogs e deixar meu carinho ao escritor.

9. Qual blog visita todos os dias?
Como visito vários, não repito muito, mas o que mais estou presente é o: Love Lovers da Mari Siqueira.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
 A cerca de 3 meses, sou muito nova nesse mundo, mas estou me identificando cada vez mais!

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Acredito que não chega a ser uma inspiração, mas uma identificação com o blog: Bom Dia, Sophia.

Blogs indicados para responder a tag:
 
Escritos Humanos
Fake reader
Lendo, Imaginando, Vendo e descobrindo
Read, the secret to happiness
ADESIVOS DA DANI..
Casa das Trufas 
Poemas e reflexões
Tiara de uma Princesa
Escrevendo Textos...
Textos Femininos *--*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos