sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Poesia e livro Claudia Schroeder

Olá leitores!
 Faz algum tempo que ganhei um livro de poesias, meu primeiro livro de poesias!! Seus poemas são simples, escritos pela Claudia Schroeder ela é publicitária e poetisa. Nasceu em Santo Ângelo, interior do Rio Grande do Sul, a cidade que eu nasci e moro, bom não é tão interior assim hahaha.
Eu adorei este livro e a autora, me identifiquei bastante. Acreditam que ela publicou seu primeiro livro aos 14 anos? Além de ganhar vários prêmios, seu talento é muito grande. Achei demais, muitas pessoas me incentivam a publicar  um livro, bom eu não sei se eu escrevo bem o suficiente, mas enfim para o post de hoje trago o poema mais bonito e adorado por mim. Espero que gostem.



No beco
 
Um beijo no ouvido
um te amo escondido
uma piscadinha ao vento
um encontro ao relento.
Reze para que só a lua
cheia e nua
tenha sido
testemunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos