quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vale a pena ler de novo #3

Boa noite leitores!
Bem, eu decidi que apesar de ultimamente  não ter escrito tanto, continuarei com nosso ''projeto'' que recebe o nome de ''Vale a pena ler de novo'', embora não seja criativo, me proporcionou aquele momento conhecido, posso dizer, na qual você lê o que escreveu anos atrás e fica '' Oh, eu escrevi isso?'' foi algo impressionante e até engraçado, embora meus pensamentos não terem sofrido uma grande mudança, minha forma de me expressar tomou um novo rumo. Okay me empolguei, mas este ''texto'' todo foi feito por que cheguei a conclusão que trazer para o Sendo Escritora novamente seus primeiros posts seria algo interessante. O texto da vez é  o ''Olhando para o mundo'', escrito há bastante tempo! 

Olhando para o mundo

Olhando para o mundo eu percebo que não me encaixo muito bem, tenho pensamentos que muitas pessoas não tem, tenho atitudes que uma pessoa pode achar horrível e outra grandioso.
O mundo nem sempre é como queremos, nem sempre estamos perto de pessoas que achávamos que seria eternamente e que o tempo se encarregou de afastá-la de nosso alcance.
A vida parece estranha, há pessoas que não dão nem a mínima para os outros, enquanto há pessoas que se doam para o próximo e eu fico pensando se o mundo é correto e se Deus imaginou assim.
Há tantas injustiças que muitas crianças acham que é assim e que será para sempre, mais às vezes nem é como parece ser, pode ser tão diferente como achamos que nos apavora, o mundo pra cada ser é visto de outro ângulo, de outro jeito como se não fosse o mesmo.
O que devemos pensar? Que tudo o que acontece na nossa frente é normal? Ou talvez que devemos nos conscientizar e achar que sempre será assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos