sábado, 16 de novembro de 2013

O conto de fadas perfeito

A chuva caí, lavando as calçadas do condomínio onde moro, eu simplesmente não consigo deixar de lembrar daquela vez que imaginei você e eu abraçados vendo meus filmes preferidos, fazendo qualquer coisa boba ao som de One Direction, eu me lembrava todas as vezes que caia um trovão que eu não tinha seus braços fortes me abraçando, que você não gostava da minha banda favorita, você nunca seria o Liam Payne, nem uma mistura de Niall Horan, não. Seria apenas você e eu, nunca existiu um nós no meio de seus sorrisos.
Eu não poderia agarrar seus cabelos macios. Parecia naquela época tão injusto eu não poder ler seus pensamentos, mas agora eu entendo e fico feliz em não ter entrado em contato com sua cabeça, eu imaginei tudo, misturei os garotos perfeitos e usei seus olhos, seus cabelos, sua pele, para criar um fruto imaginário, algo surreal. Estar apaixonada, me ajudou, minha mente foi prestativa, milhares de poemas se misturavam entre a realidade e a imaginação, me proporcionando alívios passageiros, uma felicidade de ter saído algo bom comparada a uma mente tão confusa, tão boba. O coração pulava, pulava muito, mas se acalmava como em um ataque cardíaco. Sentir pena da garota de meses atrás não vai adiantar, mas não consigo me ver novamente apaixonada, não sou uma menina com o coração partido, sou uma menina que se afundou no seu conto de fadas perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos